domingo, 13 de janeiro de 2013

Visita aos vizinhos

Combinamos de hoje de manhã sair a colher eucaliptos. Fomos pedir permissão a um dos nossos vizinhos. Nos receberam muito amigavelmente, batemos um bom papo, produtivo, cheio de idéias boas e ainda ganhamos nossa autorização para colher alguns galhos de eucaliptos.
Obrigada pela acolhida Rita e Solon.


Eles possuem dois tipos de eucaliptos.


Como recém estou me aproximando  desta família ,a dos eucaliptos, 
ainda não sei distinguir quem é quem


Visualmente a distinção é fácil.


Um tem um formato que lembra uma espada, linda.


A outra tem uma forma delicada, parece até mais sensível.


E claro, estou com meu ajudante preferido, meu lindo marido.


De quebra, na beira da estrada encontramos as lindinhas de novo.


Estas são das poderosas, se dão bem em vários ambientes.


Olha a minha sombra ai documentando o que colhemos nesta manhã.
Rita, encontramos  três troncos  secando de eucaliptos e pegamos um pouco de casca.
Agora é trabalhar. 
Vou refazer tres camisetas, que ainda não mostrei, mas vou mostrar, e fazer uma segunda estampa.
Obrigada pela visita e tenham um bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário