quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Boinas feltradas

Desde que nevou aqui em casa 
aconteceu um fato que ainda não havia vivido:
 meu cérebro congelou, minha cabeça pediu para ficar quente.
Comecei meus experimentos com duas toucas. 
Ficaram quentes mas não posso mostra-las. 
Meu marido e eu ficamos parecidos com 
soldados do comando estelar.


Parti para experimentar a feltragem de boinas.


Na verdade fiz três. 
Uma já está com minha anjinha Mariana.


Nas duas primeiras só usei lã merino.


Nesta terceira perdendo o receio ousei um pouco mais.


Distribui pedaços de seda estampada e fios de lã.


Consegui uma manequim mas ela não estava muito disposta a aparecer e deixar se fotografar de todos os ângulos.


Nesta boina não coloquei enfeites na parte da frente.
Gostei de fazer.
Esquenta bem a cabeça e as orelhas no frio.
Logo logo vou partir para experimentar chapéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário