sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Xale feltrado 1-2

Feltrei dois xales e fui atrás da luz do sol para fotografar.


A Mariazinha é uma grande companheira destas horas.


Contudo, encontrar um lugar onde ela fique 
sem tombar é outra história.

manequim de plástico preto com um xale feltrado
xale feltrado

Neste xale utilizei pedaços de seda que já havia estampado.

manequim de plástico preto com um xale feltradom
xale feltrado

Recortei tiras da seda e as distribui horizontalmente, 
de forma mais ou menos aleatória.


Entre as tiras escolhi três fios de lã sintéticos, 
de diferentes empresas.


O Tito, gato da caminhada, sempre confere meu trabalho, 
mas desta fez resolvi coloca-lo na postagem. 
Você precisa olhar bem para descobrir um gato preto conferindo se a Mariazinha e eu estamos fazendo bem nosso trabalho.  
É Terriea, eu também tenho um gato de estimação.

manequim de plástico preto com um xale feltrado

No outro lado do xale deixei liso, apenas com lã merino.

detalhe xale feltrado

Click!


A Mimi passando lá atrás!

xale feltrado

As lãs industriais deram um trabalho a mais na feltragem,  
mas o resultado valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário