sábado, 13 de dezembro de 2014

Frutos da primavera - frutas



Estas amoras tem folhas lindas, cores lindas, forma linda...
Foi um presente... é amora andina.



Estes pessegueiros foram presentes também... 
Estão em má companhia para eles, porém deram lindos pêssegos.



A gabiroba também se apresentou e ofereceu suas frutas.


A produção de physalys diminui este ano... muito quente...



Eu sei... não é fruta... mas não poderia deixar de fora 
esta plantação  de abóboras verdes da minha mãe. 
Estas são as primeiras...


Meu marido acha que é um tipo de cerejeira.
Fiquei tão completamente estonteada com tamanha beleza... 
a frase é esta mesma...
fiquei extasiada  na frente dela...
o cérebro não consegue exprimir, de forma coerente,
 o que está vendo.


As goiabeiras estão gostando deste calor mais intenso.
Nos presenteiam com estas flores.... que no futuro serão goiabas maravilhosas...

Esta é a prima dona.
Tinha que encerrar com ela.
É o primeiro cacho do sítio.
Para mim é um milagre ter bananas plantadas pelo homem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário