segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Andando na mata

Ontem deu uma tempestade de vento e chuva. A nossa cachorra se assustou e correu. Quando chegamos em casa ela não estava mais. Hoje saímos para procura-la nas matas próximas. 
Infelizmente não a encontramos.


Encontrei estes galhos, carregados de líquens, caídos no chão.
Trouxe alguns para casa para usá-los no futuro, talvez próximo.
Estou preparando as folhas do meu primeiro livro de arte textil.
 Também gosto de chamá-o de: livro de lembranças da terra.


Sabem que gosto destas imagens que saem da minha aprendizagem fotográfica.
Esta eu usei para dizer algo que deveria ter dito há muito mais tempo: não estou conseguindo acessar as mensagens que me deixam neste blog. Inclusive já mudei até o email dele, mesmo assim não conseguem falar comigo. Como eu sei? Três pessoas que conseguiram falar comigo de outras maneiras me disseram que haviam enviado uma mensagem no blog. Fui procurar e não acho.
Se alguém quiser falar comigo o email é: lestorck@yahoo.com.br
Também vou procurar ajuda técnica para saber o que está acontecendo no blog.
Obrigada por acessarem estas páginas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário