quarta-feira, 17 de abril de 2013

Produtos das Estampas Artesanais- Lenços - 1


Olá para todos. Estive ausente por uma semana. 
Estava confeccionando acolchoados e tanbém me reestabelecendo de uma gripe, danada!.
Vou mostrar uma série de seis lenços que estampei artesanalmente usando tecidos de poliester.
Comprei dois tipos de "sedas" 100% poliester.



Olha que luz linda!
Fim de tarde.



Tenho que confessar que usei mais de trinta tipos de plantas neste novo experimento.


Fiz uma salada completa de folhas.


Deixei as folhas e a minha cabeça livre.



Queria apenas apreciar a evolução das formas


e das cores que surgiriam.


Esta, por exemplo, sei que é da goiabeira nova.


O tecido tem 0,70 x 2,00m.


Não tenho nenhuma idéia de quem seja.


As seda naturais e as "sedas" de poliester são difícies de fotografar.


Estes marrons  e amarelos são da amarração.


Olha este  verde!


Detalhes.


Parece uma aquarela.


Até pontos róseos surgiram.


Esta folha é grande. Aqui aparece um pedaço.


A mesma folha vista do outro lado.
Ela não delineou, mas colocou cores fortes do verde ao marrom.


Sinto! Foi a minha melhor foto vista mais de cima.


Aqui um detalhe da foto anterior. Verdes e lilases.


É nesta hora que se perde, por não saber as plantas


que dão estes tons maravilhosos.


Estes marrons explodiram fortemente.


Uma visão mais ampla.


Detalhe da foto anterior.


Esta medida dá para fazer muitas variações na hora do uso.


Amarelos!!!!


Eu me rendo diante de uma imagem desta.


É absoluta!

Mais um jeito de usar o lenço.



Estas são plantas que ninguém usaria, porque são consideradas daninhas.
De daninhas elas não tem nada!!!
Elas são maravilhosas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário