segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sacolas Básicas


Apresentei a pequena coleção de seis sacolas básicas.


Usei folhas comuns e tecidos de algodão.


Usufrui do mundo da bijoux e utilizei miçangas de metal, 
de madeira, de bambu, botões diversos, fio do tear, máquina de costura e alças industriais.

> Gostei do trabalho da estamparia;
> Tive que vencer meus temores eternos com máquinas elétricas;
> Procurei por objetos de apoio em outra área;
> Procurei modelos de bolsas;
> A Ula sugeriu que nas próximas sacolas ou bolsas costure a alça até a parte inferior da bolsa;
> Fica a possibilidade da alça ser tingida;
> Fica a possibilidade de fazer uma alça com o próprio tecido;
> Fica a possibilidade de usar técnicas do patchwork para executar a bolsa;
> Enfim, a cada novo trabalho, por mais simples que seja,
 portas e janelas se abrem para irmos conhecer o jardim desta casa!

Obrigada à voce que esteve comigo nesta jornada de sacolas básicas!!!
Descobri  um icone que me auxilia a ver as mensagens enviadas.
Regina, respondi a tua pergunta. Desculpe a demora.
Bem, já encaminhei estampas em camisetas, amostras com novas plantas, almofadas.
Estou trabalhando nesta área à todo vapor.
Também tenho a dizer que estou preparando uma nova página:
profissão: ARTESÃO

Para quem quiser entrar em contacto comigo utilize o email:

lestorck@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário