quarta-feira, 17 de abril de 2013

Produtos das Estampas Artesanais- Lenços -2

Esta é uma seda 100% poliester, cor perolada.
Aqui usei muitas folhas diferentes, não usualmente utilizadas na estamparia ecológica.




Como falei anteriormente, coloquei as folhas aleatoriamente


e em grande quantidade.


Isto provocou uma mistura de cores e formas.


Consegui muitos tons esverdeados.



A medida do tecido  é de 0,70 x 2,00m.


As folhas não ficaram bem delimitadas.


Este é o sol do entardecer.


Junto com o verde apareceram também tons terras.


Gostaria de saber quem é esta lindeza de produz este verde exuberante.


A medida escolhida permite que o lenço seja usado de diversas maneiras.



Beleza!


O vento também cooperou na hora de tirar as fotos.


Aqui as folhas deram pinceladas de verde.


Nesta as folhas resolveram apenas deixar a sua forma.


Os tons ficaram delicados.


Belos tons marrons.


Aqui os tons foram para os lilases.


É uma bela aquarela.


Dá até para usar como blusa 


Amarelo ouro e eu na ignorância do prazer de ve-las.


Ah! Enfim uma que eu sei.


Pasmem! É uma folha de batata doce.


Me encanta esta delicadeza.


Com um cinto dá para compor outro uso do lenço.


Mesmo contra a luz continua um efeito belíssimo.


Mais perto!



Detalhes.


Apesar das cores sairem mais para os tons pastéis eu gostei do resultado.
Depois que abri os lenços e me deparei com muitas situações inusitadas conclui duas coisas:
> é bom usar qualquer tipo de folha/flor e em qualquer quantidade;
> é bom reconhecer a folha/flor depois de impressa;
> portanto, vou ter que resolver esta situação, mas, por enquanto, 
ainda tenho mais 4 lenços no mesmo estilo livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário